Gabinete super espaçoso pra qualquer hardware, com muito RGB! Se liga no tamanho – Gamemax Rainbow

A GAMEMAX sempre nos envia seus ótimos produtos e desta vez foi a ótima surpresa do grande, elegante e bonito gabinete, padrão E-ATX, M911 RAINBOW.

Gabinete Gamemax
Elegante com muito RGB

Nos surpreendeu bastante pelo seu tamanho (51 cm de comprimento e 52 cm de altura), seu peso (12,5Kg), montado em aço de 0,8mm e compatível com placas mães desde as grandes E-ATX, ATX e até as menores micro ATX, tem muito espaço para um setup complexo de usuários e gamers mais exigentes.

Com um design limpo e sóbrio em construção robusta e bem acabada, possui uma janela lateral em acrílico e no painel frontal encontramos um vidro temperado de 4mm que permite visualizar os três fans frontais de 120mm através da estrutura.

Gamemax Parte Superior
Janela lateral em acrílico e vidro na parte frontal

O gabinete M911 Rainbow vem equipado com 4 fans de 120mm da linha Rainbow da Gamemax (3 na parte frontal e 1 na traseira). Ventoinhas que apresentam uma construção de qualidade, baixo ruído e que geram um grande fluxo de ar, dando ótima refrigeração no gabinete que também pode receber mais fans na parte superior ou até mesmo radiadores de water cooler de 240mm ou 360mm (parte superior) e um de 120mm na parte traseira.

Gabinete Gamemax Muito espaço2
Muito espaço para grandes setups

Sendo a refrigeração um destaque nesse gabinete, lembramos de muitos setups para jogos de alta performance, muito FPS (quadros por segundo), com processadores poderosos e bem quentes como os CPUs da Intel e Ryzen, sendo um gabinete perfeito para o alto desempenho.

Conectores dos fans com a controladora RGB2
Conectores dos fans e controladora de RGB

E por falar em jogos, não tem como não lembrar da linha Rainbow da Gamemax: o RGB também é o destaque deste grande gabinete, onde seus fans, que além de refrigerar muito bem, produzem cores e luzes em sincronia, pois o M911 Rainbow vem equipado com uma controladora RGB e com o controle remoto você pode ter acesso a uma grande quantidade de perfis de iluminação para o seu PC. Se preferir, você pode utilizar o conector de três pinos do conjunto RGB e conectar a placa mãe que tenha esse suporte e, por exemplo, usar o controle RGB Fusion 2.0 da linha AORUS da Gigabyte.

Gabinete Gamemax na bancada2
Gabinete Gamemax, padrão E-ATX

Destaques para o seu grande espaço interno, com 7 slots de expansão PCi, 2 baias internas para HDD de 3,5”, 4 baias internas para SSD de 2,5”, espaço reservado para a fonte de alimentação na parte inferior e podendo receber uma placa de vídeo com até 430mm.

Gamemax Parte Superior TecnoArt2
Parte superior bem completa e ótima estrutura de construção

Na parte superior podemos encontrar duas portas USB 3.0 e mais duas padrão 2.0, controle manual dos fans, um botão de power e outro de reset e ao lado temos uma entrada para microfone e uma saída de áudio para Headset. Destaque para o filtro de poeira, também na parte superior, muito bem construída.

Gabinete Gamemax na bancada RGB2
Excelente gabinete da Gamemax

Aprovamos o design, construção, tecnologia e a qualidade deste excelente gabinete que, com certeza, receberá alguns testes dos nossos futuros setups para ótimos vídeos para o canal TecnoArt.

GABINETE SUPER ESPAÇOSO PRA QUALQUER HARDWARE, COM MUITO RGB! – GAMEMAX RAINBOW. Confira!

Leave A Reply

Your email address will not be published.